domingo, 21 de abril de 2013

6 símbolos místicos para a casa



Os símbolos em sua casa tem uma vida e espírito próprios, e eles estão constantemente afetando a energia de sua casa.

Você pode literalmente mudar a sua vida, explorando o poder dos símbolos que nos rodeia.
Um símbolo pode agir de duas maneiras. Primeiro, ele pode ser usado para focalizar e projetar a sua energia através dele. Em segundo lugar, um símbolo pode funcionar como uma lupa e um transmissor de energia, mesmo se você não está concentrando a atenção sobre o símbolo.

Aqui estão seis símbolos místicos para a casa, e o que eles podem fazer por você:

Círculo: O círculo é um dos símbolos mais poderosos. Ela representa a eternidade, a conclusão, a unidade, o universo, a totalidade, a perfeição e o grande mistério.


Triângulo: O triângulo encarna o poder das pirâmides. Relaciona-se com o poder combinado de corpo, mente e espírito, de mãe, pai e filho, do passado, presente e futuro, da Santíssima Trindade.

Quadrado: O quadrado simboliza os quatro elementos: ar, água, fogo e terra e as quatro direções. Ele representa a estabilidade e a força, as quatro estações do ano. Ela representa o mundo material.

Cruz: O símbolo da cruz data pré-cristandade e é talvez o símbolo mais antigo e talismã em todo o mundo. A cruz simboliza a vida eterna, ressurreição e proteção divina contra o mal. Também representa Jesus Cristo.

Pentagrama: O pentagrama simboliza o corpo humano e cada ponto representa uma parte das extremidades do corpo: a cabeça, mãos e pés compreendendo cada ponto da estrela. É usado para proteção.

Infinito: o símbolo do infinito parece o número oito deitado de lado. Este é um símbolo muito poderoso e cósmico para usar em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário