domingo, 15 de abril de 2012

BENÇÃOS DA LUA




"Que todos aqueles que eu amo
Possam sentir o meu pulsar
O meu silencioso carinho
E meu eterno amor a brilhar

Que todos aqueles que me olharem
Possam sob mim dançar e cantar
Possam festejat e brincar a luz do luar

Que todos aqueles que me chamam
Possam minha voz escutar
Através dos quatro ventos
E através do anoitecer a tilintar

Que todos aqueles que me celebram
Possam em mim encontrar os segredos
E as respostas para tudo que temem
E possam fluir como o mar

Que todos aqueles que me amam
Sejam abençoados com minha luz
Possam brindar sua criança
E sejam sempre fagulhas da luz do luar." 

"Deusa, tece as tramas da vida em um desenho perfeito, precioso.

E mesmo que seu plano para nós às vezes nos pareça misterioso,se nós confiarmos

Nela mesmo além da nossa compreensão,

Nossas vidas poderão ser verdadeiras obras de arte.

Criadas por sua própria mão...

Plenas de amor e harmonia, com família, lar e amigos,

Frutos da pura inspiração, fortalecidos pela fé,

Tramadas com alguns desafios que nos farão aprender e crescer.

Cruzadas por pontos brilhantes de alegria e paz,

E a perfeição dessa trama é a prova que

Ela nos ama.

Tenha fé na bondade

Infinita e pense primeiro

Nela.

Em tudo o que você fizer.

Reze para ter compreensão do plano

Dela para você.

Agradeça por todas as bênçãos e viva cada dia com alegria,

Lembrando de que você é uma parte especial da tapeçaria da Deusa.

Que assim seja!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário