terça-feira, 17 de abril de 2012


Horóscopo da Árvore - Descubra sua personalidade


Horóscopo da Árvore  Descubra sua personalidade
Com uma história recheada de crenças antigas e compartilhadas entre povos celta, viking, hindus e cananeus, o horóscopo da árvore revela, de acordo com a data de nascimento, algumascaracterísticas da personalidade de cada um.
Respeitada na antiguidade por fornecer troncos e madeira que facilitavam tanto a caça quanto moradia, as árvores inspiram respeito e por isso, são cultuadas até hoje.

No horóscopo da árvore, cada espécie representa características diferentes de acordo com a data em que a pessoa nasceu. Descubra mais sobre sua personalidade ou de alguém querido!
Abeto: Nascidos entre 2 a 11 de janeiro e 5 a 14 de julho
Refinado e mimado, parece ser egoísta, mas se importa com os outros. Prefere sofrer por amores do passado do que procurar uma nova pessoa.
Olmo: Nascidos entre 12 a 24 de janeiro e 15 a 25 de julho
O quanto possui de bom gosto e beleza tem de modéstia. Apesar de dificilmente perdoar erros, é otimista, generoso e bem-humorado.
Cipreste: Nascidos entre 25 de janeiro a 3 fevereiro e 26 de julho a 9 de agosto
Alegre e explosivo. É um amante que não se satisfaz facilmente na cama. É preciso ter pegada de verdade para ficar com você!
Fresno: Nascidos entre 4 a 8 de fevereiro e 1 a 14 de maio
São pessoas impulsivas, exigentes e que não dão atenção às críticas. Inteligentes e ambiciosas, levam qualquer relacionamento amoroso muito a sério. Não aceita conversa fiada.
Cedro: Nascidos entre 9 a 18 de fevereiro e 10 a 23 de agosto
Gostam de luxo e fartura. Extrovertidos e de fácil convivência, são adeptos de um estilo de vida saudável. Sabem, como ninguém, tomar decisões.
Pinheiro: Nascidos entre 19 a 29 de fevereiro e 24 de agosto a 2 de setembro
Os nascidos sob a regência do Pinheiro gostam mesmo é de aproveitar a vida. Às vezes, acabam sendo insensíveis. Talvez porque percam interesse pelo amado tão rápido quanto se apaixonaram.
Sauce Chorão: Nascidos entre 1 a 10 de março e 3 a 12 de setembro
São pessoas charmosas, mas muito melancólicas. Apesar de atraentes, sofrem por amor. Sua insegurança precisa ser tratada para não repelir o sexo oposto.
Roble: Nascidos em 21 de março
Corajosos e valentes, são independentes e sensíveis. Avessos a mudanças, sempre mantêm os pés no chão e não têm medo de ir à luta em busca de seus sonho.
Limoeiro: Nascidos entre 11 a 20 de março e 13 a 22 de setembro
Não gostam de discussão nem de muito trabalho. Dedicados, não hesitam em se sacrificar pelosamigos. A criatividade é um de seus pontos fortes.
Avelã: Nascidos entre 22 a 31 de março e 24 de setembro a 3 de outubro
Cheios de carisma, sabem causar boa impressão. Costumam se interessar por causas sociais e são bastante populares entre os amigos.
Serbo: Nascidos entre 1 a 10 de abril e 4 a 13 de outubro
Animados e talentosos, amam a vida e gostam de chamar atenção. Sofrem por ser muito agitados. Com o tempo, podem se tornar dependente de outras pessoas.
Árvore de Maple: Nascidos entre 11 a 20 de abril e 14 a 22 de outubro
Criativos, reservados, mas bastante tímidos. Estão sempre procurando novas experiências. Às vezes pode ficar muito nervosos!
Nogal: Nascidos entre 21 a 30 de abril e 23 de outubro a 2 de novembro
Carinhosos e espontâneos, estão sempre em busca de novos desafios. No entanto, ficam bravos quando alguém a contraria.
Álamo: Nascidos entre 15 a 24 de maio e 3 a 27 de novembro
De natureza artística, gostam de se enfeitar e filosofar sobre a vida. Tem tendências a ter baixa autoestima. Precisam sempre ter alguém que os bajule.
Castanheira: Nascidos entre 25 de maio a 3 de junho e 28 de novembro a 1 de dezembro
Se irritam com facilidade, mas em geral, são bem justos e bonitos. A insegurança é a sua melhor amiga e acham que não são compreendida em sua vida solitária.
Macieira: Nascidos entre 22 de dezembro a 1 de janeiro e 24 de junho a 4 de julho
Carismáticos, encantam e atraem a todos. São aventureiros e sensíveis, mas quando se entregam à relação se tornam companheiros fieis.
Haya: Nascidos em 21 de dezembro
Tem bom gosto e valorizam muito a aparência. São organizados no trabalho e econômicos em casa. Muito racional e disciplinados são excelente companhia.
Oliveira: Nascidos em 23 de setembro
São pessoas realistas, tolerantes e com um forte sentido de justiça. Apesar de gostarem de pessoas sofisticadas, não são nada invejosas.
Abedul: Nascidos em 21 de junho
Amantes da vida e da natureza, não gostam de excesso, grosseria ou vulgaridade. Não são ambiciosas e sempre procuram agradar todas as pessoas ao redor.
Figueira: Nascidos entre 14 a 20 de junho, 22 e 23 de junho e 12 a 20 de dezembro
Não toleram ser contrariados, mas adoram criança. Apesar de seu bom senso de humor são bastante egocêntricos e independentes.
Carpe: Nascidos entre 4 a 13 de junho e 2 a 11 de dezembro
As pessoas regidas por Carpe são sensíveis e agradecidas. Românticas, seus relacionamentos precisam ser à base de chamegos e fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário